$1900
qual a sequencia dos jogos call of duty,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Que Revela Dicas Valiosas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Sucesso..''Thor'' realizou sua estréia mundial no Event Cinemas em George Street, em Sydney, em 17 de abril de 2011, com a abertura do filme em 21 de abril de 2011 na Austrália. O fim de semana seguinte abriu em 56 mercados, enquanto a estréia no El Capitan Theatre em Los Angeles, Califórnia, ocorreu em 2 de maio de 2011. ''Thor'' abriu em 6 de maio de 2011 nos Estados Unidos, em 3.955 cinemas (dos quais 214 foram IMAX 3D e 2.737 em 3D, um valor recorde).,Por outro lado, Roger Ebert do ''Chicago Sun-Times'' deu-lhe uma crítica negativa afirmando: "''Thor'' é um fracasso como um filme, mas um sucesso como ''marketing'', uma ilustração da antiga tática de carnaval de dizer qualquer coisa para levá-los para a tenda" A.O. Scott do ''The New York Times'' também não gostou do filme, chamando-o de "um exemplo de triunfo programado do cálculo comercial acima da imaginação". Kenneth Turan do ''Los Angeles Times'' teve sentimentos mistos, descrevendo o filme como "um estímulo estético entre elementos previsíveis e inesperados". Turan elogiou as atuações de Hemsworth, Hopkins e Elba, mas achou os efeitos especiais inconsistentes e a história secundária da Terra..
qual a sequencia dos jogos call of duty,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Que Revela Dicas Valiosas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Sucesso..''Thor'' realizou sua estréia mundial no Event Cinemas em George Street, em Sydney, em 17 de abril de 2011, com a abertura do filme em 21 de abril de 2011 na Austrália. O fim de semana seguinte abriu em 56 mercados, enquanto a estréia no El Capitan Theatre em Los Angeles, Califórnia, ocorreu em 2 de maio de 2011. ''Thor'' abriu em 6 de maio de 2011 nos Estados Unidos, em 3.955 cinemas (dos quais 214 foram IMAX 3D e 2.737 em 3D, um valor recorde).,Por outro lado, Roger Ebert do ''Chicago Sun-Times'' deu-lhe uma crítica negativa afirmando: "''Thor'' é um fracasso como um filme, mas um sucesso como ''marketing'', uma ilustração da antiga tática de carnaval de dizer qualquer coisa para levá-los para a tenda" A.O. Scott do ''The New York Times'' também não gostou do filme, chamando-o de "um exemplo de triunfo programado do cálculo comercial acima da imaginação". Kenneth Turan do ''Los Angeles Times'' teve sentimentos mistos, descrevendo o filme como "um estímulo estético entre elementos previsíveis e inesperados". Turan elogiou as atuações de Hemsworth, Hopkins e Elba, mas achou os efeitos especiais inconsistentes e a história secundária da Terra..